sábado, 5 de março de 2011

''Sonhar''


Hoje levantei com muita disposição de trabalhar, de inovar, de sonhar e realizar muitas coisas que não tinha ânimo em fazer...Porém, esta disposição toda, logo chega ao fim, quando simplesmente ponho meus pés para fora de casa, logo caio em si, que a vida não é tão fácil como nos sonhos, quando estamos dentro de casa, nos sentimos tão fortes, que ninguém, nem nada pode nos abalar, ou nos impedir de seguir em frente....Sou mais um Sonhador, que acha que tudo na Vida se consegue através de um bom gesto de educação, carinho, atenção e Amor, acabo assim esquecendo de que nos dias de hoje, estas palavras ditas de nada importa para algumas pessoas que convive com agente......Me decepciono quando vejo, que aqueles que poderia fazer uma boa ação, ajudando aqueles menos favorecidos, se engrandece sobre as dores e derrotas, daqueles menos favorecidos....Me vejo assim como tantos, que hoje luta para conseguir um espaço na sociedade, querendo apenas trabalhar naquilo ao qual se dedicou a fazer, não somente pelo dinheiro, mais sim por amor, busco o meu espaço, me dedicando e ainda acreditando, que aqueles que estão a frente pode nos abrir uma porta, para mostrarmos, que todos os nossos esforços, não foram envão.....Mais uma vez, fecho meus olhos, e volto a Sonhar, que o dia de Amanhã, será melhor, e que tudo se fará novo, assim como as minhas Esperanças, no ser Humano.....
- Sonhe sempre que possível, pois como diz a minha sábia e amada mãe, sonhar não custa nada, porém, pode lhe ajudar a Viver......

Nenhum comentário: