segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Reflexão sobre minha Vida!


- As vezes me pergunto, como o tempo passa, agente envelhece, aprende, cresce, realiza alguns sonhos, vence alguns desafios, anseia com novas possibilidades de crescer, de ser reconhecido.....
- Quantas pessoas passa pela nossa Vida, entra e sai de nosso Coração, algumas deixa Saudades, outras nem tanto, porém, contribuem para o nosso crescimento, e diante de todo este caminhar, me admiro ao ver o quanto Deus foi bom comigo, o quanto ele foi generoso, por ter me permitindo vivenciar a tudo isso, passar por cada momento, momentos de alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, por ter me dado uma família maravilhosa, amigos generosos, professores magníficos.......O melhor de tudo isso é poder dizer que aproveitei a cada segundo de milésimo e espero aproveitar muito mais rs*_*
- Agradeço desde de já a todos que contribuíram para meu crescimento não esquecendo de dizer que, ''Colhemos Aquilo que Plantamos''.......Obrigado*_*

Nenhum comentário: